Ícone do link: Suporte Idiomas

Olá pessoal.

Alguém da lista sabe qual é o pacote referente a esse ícone (utilitário)?

Para saber qual é, veja essa imagem:

http://linux.fe.up.pt/portal/files/idioma-01.png

Essa é uma imagem que eu vi na internet quando procurava uma solução.

Eu removi todo o gnome e alguns pacotes não estão instalados. Também não sei, mas quanto aos repositórios, acho que removi alguns ou não veio como padrão, é porque procurei pelos pacotes de idiomas do KDE e não veio todos, estes abaixo não existe no Synaptic sem no Aptitude:

language-pack-kde-pt
language-pack-kde-pt-base
kde-i18n-ptbr  // Esse se não me engano aparece

Alguém sabe informar os repositórios padrões do Debian Squeeze 6.0.6 ?

Agradeço qualquer informação