Re: Assinem a petição para a Adobe sempre fazer a versão mais recente do Adobe Reader para Linux.

Bem por aí, Jack Jr... rsrs

Outro grande problema com o Adobe Reader são as várias falhas de
segurança, já que é grande alvo de crackers por ser bastante
utilizado. Nunca que eu usaria este cara, em qualquer SO.

De qualquer forma, entendo a boa intenção da petição.

Abraços.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma
possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)