Re: Gnome3

Aconteceu comigo ja, so fiz mudar pro VESA, e funcionou normalmente.

Em 15 de novembro de 2012 11:48, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:
Oi,

Em 15/11/12, Éverton Arruda<notrev@gmail.com> escreveu:
> Aparentemente, o Debian voltou a adotar o Gnome3 como padrão:
>
> http://www.phoronix.com/scan.php?page=news_item&px=MTIyNTM

Vlw pela informação, mas qnd sair uma nota oficial numa fonte oficial
do debian eu darei mais crédito nessa briga de cachorro grande.

Mas na minha opiniao pessoal não sei se o gnome será a padrão, eles
estão mais interessados em coisas maiores como se tornarem um S.O.
(distro). Acho que para eles tanto faz se é ou não a GUI padrão do
Debian.