Re: Gnome3

Oi,

Em 15/11/12, Marcos Antonio Rufino do Egito<maregito@gmail.com> escreveu:
> Bom dia Debianos!
>
> Acabei de instalar o debian teste, a instalação correu tranquila, porem ao
> re-iniciar a maquina, minha frustação, o gnome3 não funcionol.

Eu uso gnome 3 desde da época que ele caiu para versão teste(no caso a
wheezy) no meu net com um atom n270 suporte a 3d.

Como vc não detalhou muita coisa nesse "não funcionou", ou seja, qnd
loga não sobe a GUI, ou então funciona mas entra no modo fallback...
em fim... no meu exercício de premonição, acredito que não sobe a GUI,
então vc deve pesquisar os problemas com o servidor gráfico, mais o
drive da sua placa gráfica, faça buscas com strings, por exemplo, xorg
+ debian + wheezy + gnome3 e modelo da usa placa

Aproveitando a mensagem, informo que segundo o link abaixo, o modo
fallback deixará de existir no gnome 3, talvez seja por causas dessas
decisões pitorescas do pesssoal do projeto gnome que a GUI padrão será
o XFCE, quando a wheezy for anunciada como a próxima versão estável
que provavelmente deverá ocorrer lá para o fim do ano e inicio de
2013.

http://br-linux.org/2012/fallback-mode-nao-mais-existira-no-gnome-3-8/

[  ] 's