[OT] Enc: ACONTECEU NA ISLÂNDIA (se não se interessar não abra).

Gostaria de me desculpar pelo OT e dizer que o video abaixo que se encontra no Youtube é sobre política e quem nao tiver interesse em assistir simplesmente delete (e espero que ninguem me xingue por isso). So estou enviando para  lista para aproveitar o maximo de usuarios que possam vir a assistir e ver que com coragem pode-se mudar um Pais e eh o que o Brasil precisa hoje.

Enviadas: Terça-feira, 13 de Novembro de 2012 17:42