-----------------------------------

De: Ueder José Ramos <ueder84@gmail.com>
Para: Henrique Fagundes <magnatahp@yahoo.com.br>; Debian - Lista - ptBR <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 11:18
Assunto: Re: urgente

Sem falar na soberba de alguns que acham que sabem tanto, que nem respondem algumas duvidas, mas quando alguem respondi o cara tem coragem de dizer que a sugestão indicada e falho e botar um monte de defeito, mas não ajudam e quando respondem dão uma dica por cima como se a pessoa que perguntou soubesse do assunto, se o cara soubesse não pediria ajuda.

Esse tipo de comportamento também faz o movimento cair.

Ueder Ramos