-----------------------------------

De: Helio Loureiro <helio.loureiro@gmail.com>
Para: Marcus Vinícius Liberani <marcusliberani@yahoo.com.br>
Cc: Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>; Eden Caldas <edencaldas@gmail.com>
Enviadas: Sábado, 31 de Março de 2012 2:04
Assunto: Re: Opinião sobre uso de ambiente gráfico em servidores

A fina arte do flameware. Sempre elimina os mais fracos.
E não entendi o lance das 10000000 linhas de código. Que influência isso tem em o cara usar ambiente gráfico? Tá querendo dizer que usar X com fvwm é mais perigoso que console?
./helio
Sent by Android.