Re: Opinião sobre uso de ambiente gráfico em servidores

Concordo com o Davi e o Eden, acho que ja deu, falta so por em prática.

Em 30 de março de 2012 15:37, davi vidal <davividal@gmail.com> escreveu:
2012/3/30 Cleber Ianes <cleberianes@yahoo.com.br>:
> Para aqueles que achem interessante e queiram opinar tenha a chance!!???
> Aos que não interessar o assunto é só não ler!! Ou estou enganado?

   Interpretação de textos não é seu forte, né?

   Vamos por partes. Primeiro quanto a opinar, opinei e você me
mandou um e-mail bem mal-educado em PVT. Concluo que você não quer
opiniões, você quer pessoas que concordem com você.

   Segundo: pelo que entendi, o ponto que o Eden Caldas levantou foi
mais no sentido de "é realmente necessário uma discussão para chegar à
conclusão de que modo gráfico em servidor é, geralmente, uma coisa
ruim?". Isso me parece uma opinião, também... E bem dentro do tópico,
se você me perguntar...

   Em tempo: sua resposta não me parece muito educada e profissional.

davi