Re: Adicionar máquina ao domínio samba

A quem possa interessar, escrevi um artigo sobre como ingressar uma máquina linux em um domínio samba-ldap. O artigo encontra-se no link abaixo:

http://t.co/eEpiFv5G
.._..| Roberth Oliveira Corgosinho
.ºvº.| roberth.corgosinho@gmail.com
/(_)\| Seja livre, use LINUX
.^.^.| Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável
Quer uma CAMISA PERSONALIZADA??? Nós fazemos uma com a sua cara
Visite http://goo.gl/U0A9I ou http://goo.gl/CWuzd e peça a sua!!!

Desenho feitos a mão, viste: http://rraphall04.deviantart.com/gallery/ - Encomende o seu

Precisando de emprego? Querendo dicas para concursos? Visite http://www.empregouai.com.br

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe..." (Autor Desconhecido)

"Se eu tenho uma maçã e você tem uma maçã e nós trocamos as maçãs, cada um de nós continuará com uma maçã. Mas se eu tenho uma idéia e você tem uma idéia e nós trocamos as idéias, cada um de nós passará a ter duas idéias." (Provérbio chinês)