Re: Sensiblidade no toque do Touchpad na tela de login

Obrigado por me responder.

Agora, se eu quiser saber a configuração no minuto de uso, onde eu a
encontraria? É gerado algo parecido com o xorg.conf dinamicamente?

Nisto em penso no diretório /dev que, quando o sistema em uso, está
povoado de portas, partições, dispositivos etc. e quando se entra no
diretório não estando em uso, mas com um live ou um outro sistema na
máquina, ele se encontra praticamente vazio.

Alguém sabe se acontece algo assim hoje com o sistema X?