Re: Teste_Performance [OFF TOPIC]

Olá P.J,
Primeiramente muito obrigado pelo retorno.
Já baixei a mesma e já queimei em CD para testa-lá, mas deu alguns problemas sem se quer e poder utiliza-lá. A ferramento boota, entra no menu de opções, ai quando eu starto a opção de stress teste, ele da um erro no CD/DVD não sei se não reconhece a partir dali, muito estranho.

Em 19 de março de 2012 12:42, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:
Olá

Em 19 de março de 2012 12:29, Christian Rosa
<christiant.info@gmail.com> escreveu:
> Bom dia Pessoal,
> Alguém poderia me indicar uma ferramenta para testes de performance de
> computadores, eu monto computadores e servidores diariamente no trabalho e
> nos freela que faço.
> Já utilizo algumas ferramentes mas estou meio desconfiado que não sejas as
> melhores, na realidade o que eu gostaria é que a ferramenta testasse todos
> componentes de computador e me gerasse um relatório no final para eu poder
> comparar com outros computadores e ver quem teve o melhor desempenho.

Que coincidência no site dicas-l[1] sugiriu essa ferramenta[2]... Li
por alto as informações do projeto e não tive tempo de futucar e ler
com mais atenção... mas em fim fica aí a dica mesmo sendo russa... se
prestar ou não vc dá um relato... =-D

[1]
http://www.dicas-l.com.br/arquivo/inquisitor_teste_de_hardware_com_software_livre.php#.T2dTpoGyJ0I

[2]