Teste_Performance [OFF TOPIC]

Bom dia Pessoal,
Alguém poderia me indicar uma ferramenta para testes de performance de computadores, eu monto computadores e servidores diariamente no trabalho e nos freela que faço.
Já utilizo algumas ferramentes mas estou meio desconfiado que não sejas as melhores, na realidade o que eu gostaria é que a ferramenta testasse todos componentes de computador e me gerasse um relatório no final para eu poder comparar com outros computadores e ver quem teve o melhor desempenho.

Cordialmente,
--
   _    Christian Rosa -
  °v°   Porto Alegre - RS - BRAZIL