Re: Citrix XenServer

Atualmente estou utilizando   Citrix XenServer   e estou gostando bastante. Tenho intimidade com outras soluções de virtualização e, no meu ver, o Citrix XenServer está muito boa.
Estou trabalhando com diversas máquinas virtuais, incluindo:
Ainda não tive a necessidade de criar máquinas Windows, mas creio que não seja muito trabalhoso. Hoje faço as instalações de duas formas:
  1. Respositório local de ISOs,
  2. Instalação por URL (Ex. Url para Debian http://ftp.de.debian.org/debian/ )

Para gerenciar, utilizo o XenCenter.

Caso você precise de ajuda para algum problema específico, entre em contato!

Um ótimo dia à todos.