Citrix XenServer

Amigos da lista,

Estou criando um servidor com o Citrix XenServer 6.0 e estou impressionado com a dificuldade do processo.

A única maquina que o XenServer conseguiu criar direto foi o Windows.
Com o Debian da problema, erro conhecido com vários post no Google mas nenhuma solução definitiva.

Com o CentOS da problema, diferente do Debian, ja no final do processo de instalação e mais uma vez com posts no Google com varias sugestões mas nada da própria Citrix

Só posso acreditar que seja proposital a empresa Citrix, deixa bugs para que "no desespero"  os "necessitados" responsáveis por T.I.  acharem que esta muito lento a solução e contratarem o serviço pago.

São erros grosseiros e conhecidos e não é possível que a empresa não tenha percebido isso antes de liberar a release. E veja que não estou inventando nada estou usando os templates das VM para instalar as versões corretas.

Se mais alguém ja passou por isso e tem o caminho das soluções por favor me avisem

Estou quase partindo para o KVM.

Mauricio Neto

Smileys Preview
Get Free Smileys for Your IM & Email - Learn more at www.crawler.com/smileys
Works with AIM®, MSN® Messenger, Yahoo!® Messenger, ICQ®, Google Talk and most webmails