Re: wireless

	Lista

	Desde já quero agradecer pela ajuda. Deu certo.

	Fiz o seguinte:

# dmesg | grep wlan

# aptitude install wireless-tools wpasupplicant

# cat /etc/network/interfaces
	auto wlan0
	iface wlan0 inet static
         	address 192.168.72.10
         	netmask 255.255.255.0
         	broadcast 192.168.72.255
         	network 192.168.72.0
         	gateway 192.168.72.1
         	wpa-ssid XXXXXXXXX
         	wpa-psk YYYYYYYYY

# vim /etc/wpa_supplicant.conf
	network={
        	ssid="XXXXXXXXX"
             	psk="YYYYYYYYY"
	}

# wpa_supplicant -B -iwlan0 -c/etc/wpa_supplicant.conf -Dwext

# dhclient wlan0

	Obrigado

Caio Abreu Ferreira