Re: Instalar programa não livre

On Sat, 10 Mar 2012 15:59:51 -0300
"Sávio M. Ramos" <savio.debian@gmail.com> wrote:

> Mc? Quem se lembra disto? Tenho 49 anos você deve ser das antigas
> também..

O mc não é gráfico, não tem ícones bonitinhos, mas dá de 10 a 0 em
qualquer outro gerenciador de arquivos (e já usei quase todos) em
termos de praticidade. Claro, isso é apenas a minha opinião.

Eheh, sou mesmo das antigas, do tempo do cartão perfurado e do
teletipo :-)

> Que assinatura bonita! Não abro mão do Emacs para trabalhar com Latex
> e Gnu R.

Emacs é realmente uma maravilha. Pia da cozinha incluida.

--
EMACS is my operating system; Linux is my device driver.