Re: [DICA] USB Tether para Android sem ROOT

China, obrigado pela dica. Quando eu tiver um tempo vou testar.

Complementando a discussão anterior; fazer tether via WiFi também não
fucionou. Fica do mesmo jeito que usando USB: o computador resolve os
nomes, mas as conexões dão timeout. Pra mim isso tem todo jeito de
bloqueio por parte da operadora (uso a Oi).

Eu suspeito que os apps de tether simplesmente atrapalham que a
operadora reconheça que está ocorrendo tether.
Se alguém tem alguma explicação melhor sobre os motivos disso não
funcionar com o software padrão do Android eu gostaria de ouvir.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/