Re: [DICA] USB Tether para Android sem ROOT

Bruno, você usa o versão do Android oferecida operadora? Nunca tive
este tipo de problema faço usa de tether diariamente. Já usei sim da
Oi.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Apague também os endereços dos amigos que receberam juntamente com
você a mensagem, antes de enviar;
3 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários.
Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email