Openvpn

Bom dia,

Tenho servidor com openvpn, e varios clientes servidores linux
utilizando openvpn, estou tendo problema que nos clientes linux, toda
manhã a vpn está fora, se eu do um stop e start não volta, após eu
altera a linha remote para qualquer outro ip, eu executar o comando
openvpn --config filial.conf, depois volto a dar um stop e start e
volta a funcionar a vpn, alguem saber porque acontece isso, ou tem
algum script que eu possar estar deixando na cron que resolva esse
problema?.

Obrigado.

Att.