Re: Mouse USB e Bluetooh só funcionam com note na tomada!

Pelo que me parece estes problemas podem estar ligados diretamente à configuração
do pacote de economia de energia para notebooks:

laptop-mode-tools

Teria que dar uma olhada no manual deste pacote para ver se existe alguma configuração
que desabilite os itens citados, sei que o bluetooth tem uma regra de desligamento.

O link: http://va.mu/TdOJ pode ser usado como referência.

Eu tive problemas com a config que realizei para desligar o Bluetooth ao usar a bateria, em
alguns casos esquecia desta configuração e durante a troca de dados (notebook <-> celular)
a transferência era interrompida por desligar o notebook da tomada (por querer ou sem querer).

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Tim: (41) 9802-9109
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Descupar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs