Re: FAPEMIG - Certificação Digital - PRODENGE (Minas Gerais) - Instalar no Debian

Em 06-01-2012 13:10, Ronaldo Reis Júnior escreveu:
> enfrento direto este problema. Nunca consegui fazer esta porcaria
> funcionar no linux. O opção que tive foi instalar o virtualbox, instalar
> o windowsXP só para usar este certificado inútil.

Pelo POUCO que eu pesquisei, a compatibilidade do certificado digital
depende do Token utilizado. O "Aladin" funciona só com Windows.

Já o Safenet/Rainbow possui um software compatível com algumas
distribuições Linux:
<http://loja.certificadodigital.com.br/Serasa/Instale%20o%20token/D162>

Att,
Renato S. Yamane