Re: FAPEMIG - Certificação Digital - PRODENGE (Minas Gerais) - Instalar no Debian

Marcelo,

enfrento direto este problema. Nunca consegui fazer esta porcaria funcionar no linux. O opção que tive foi instalar o virtualbox, instalar o windowsXP só para usar este certificado inútil.

Se por acaso alguem conseguir fazer isto no linux tbm tenho interesse.

Inte
Ronaldo