Re: aMSN - webcam, imagem de exibição, envio de arquivos

2011/3/27 Anderson Roberto Grella escreveu:
[...]
> Tenho conexão speedy da Telefonica e até o momento que eu estava sem Roteador
> D-Link DI 524 tudo corria perfeitamente. Depois disso não mais consegui:
>
> - abrir cam com outros contatos (minha e de outro contato, recebendo ou
> enviando);
> - enviar minha imagem de exibição a outros contatos;
> - enviar arquivos.
>
> Consegui abrir ajeitar as portas para o aMule, mas para o aMSN, nada.
[...]
> Ainda uso Lenny. Na linha telefônica tenho um modem ADSL Speed Touch em
> bridge, o qual se conecta através de configuração no Roteador D-Link Di 524.

Usando aMSN no Lenny? Qual é a versão?

A MS está sempre mudando o protocolo do Messenger para obrigar todo
mundo a usar o cliente dela. Vídeo deve ser consertado na próxima
versão do aMSN. As outras coisas eu ACHO que estão funcionando.
Acredito que você esteja usando uma versão antiga do aMSN.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/