Re: aMSN - webcam, imagem de exibição, envio de arquivos

> Olá pessoal
>

> Estou com um problema faz tempo e pesquisas que fiz não me ajudaram em
> nada. Talvez alguém por aqui já tenha conseguido resolver.
>
> Tenho conexão speedy da Telefonica e até o momento que eu estava sem
> Roteador D-Link DI 524 tudo corria perfeitamente. Depois disso não mais
> consegui:
>
> - abrir cam com outros contatos (minha e de outro contato, recebendo ou
> enviando);
> - enviar minha imagem de exibição a outros contatos;
> - enviar arquivos.

> [...]

Olá.
Tive um problema destes a alguns bons meses atrás, quando fiz a mesma coisa que
você: resolvi instalar uma rede wifi em casa, com 3 pontos sem restrições de
acesso.

Experimente instalar alguma coisa *pnp* na sua máquina. Algo como (mas não tão
somente):

libgupnp
gupnp-tools
linux-igd

Provavelmente irá funcionar, não somente para o amsn, mas ṕara os p2p da vida
que suportem upnp.

(Nada de sofrimento configurando portas em roteadores ok? somente habilite upnp
no seu roteador)

Nos avise dos resultados.

Abraços
Tux