Re: Transformar o Debian 6 em AP

Galera sem brigas, esses dias já tive um atrito parecido com o meu amigo Hélio Loureiro (pois acredito que nós dois fomos infantís na ocasião, peço desculpas novamente ao meu amigo Hélio), acho que como comunidade Debian, temos que nos unir e não nos distanciarmos.

Desculpem, não quero dar lição de moral em ninguém, mas temos que nos ajudar.

Não vamos brigar galera... amanhã ou depois poderemos nos encontrar e tomar uma cerveja amigavelmente em qualquer encontro Debian ou evento de SL.

Vamos fazer amigos e não inimigos.

Obrigado a todos