Re: Transformar o Debian 6 em AP

'Cês são parentes?

Em 10 de março de 2011 14:06, tux <tux_little@yahoo.com> escreveu:

> Querido Mokha
>
> Nem terminei de ler a sua mensagem, provavelmente assim como você não leu o
> link que eu lhe passei.
>
> A minha primeira mensagem respondi com a mesma preguiça, pressa, má vontade e
> soberba que você fez a sua pergunta. Uma pergunta genérica merece uma resposta
> genérica. Se você não perdeu alguns minutos detalhando o seu problema, não
> espere que eu  - ou alguém - faça o mesmo para ajudar no seu problema.
>
> Leia o documento, e refaça a sua pergunta com maiores detalhes.
>
> Abraços
> [...]

“Estes aprazíveis pensamentos tornam de tal modo leve o
meu trabalho que nunca estou tão ocioso como quando a ele me
dedico." Nietzsche citando Shakespeare (e como o Niezsche era
muito mentiroso, me resguardo o direito de transferir a culpa)

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com