Re: Transformar o Debian 6 em AP

Em Quinta-feira 10 Março 2011, às 13:50:40, Moksha Tux escreveu:
> Meu caro!
>
> Não sei se o senhor chegou a ler as minhas postagens anteriores mas eu
> descrevi exatamente o que o senhor reclama nesta mensagem, o que eu havia
> sentido de estrtanho na nova versão e ainda informei aos demais colegas que
> alguns pacotes necessários para fazer o que já era possível fazer no Lenny
> ou Etch não estão mais no Squeeze. Não sei se o seu objetivo foi de me
> ajudar ou de arrogantemente me doutrinar, vou fazer de conta que nem vi não
> sou vaidoso ao ponto de achar que não devo aprender coisas novas afinal de
> [...]

Querido Mokha

Nem terminei de ler a sua mensagem, provavelmente assim como você não leu o
link que eu lhe passei.

A minha primeira mensagem respondi com a mesma preguiça, pressa, má vontade e
soberba que você fez a sua pergunta. Uma pergunta genérica merece uma resposta
genérica. Se você não perdeu alguns minutos detalhando o seu problema, não
espere que eu  - ou alguém - faça o mesmo para ajudar no seu problema.

Leia o documento, e refaça a sua pergunta com maiores detalhes.

Abraços
Tux.