Re: [RESOLVIDO] Re: LVM2 e lvreduce

Hélio não sei se você se lembra, nos encontramos no Release Party Debian em SP, tomamos cerveja juntos e eu até tenho grande admiração por você, apesar de termos conversado apenas 1 dia. Porém acredito que essa não é atitude para a nossa lista, tomo a liberdade de chamá-la de nossa pois somos uma comunidade certo? Já contribuí com o projeto Debian não só na lista como também em outros lugares (faculdade, blog, debian-l10n-pt-brm twitter, facebook e etc).

O troll mode=on é justamente que eu vou dar risada.  Não fique estressado.

Mas faça backup :-D

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br