Re: [RESOLVIDO] Re: LVM2 e lvreduce

2011/3/2 Rafael Henrique da Silva Correia <rafaelhenriqu@gmail.com>:
> Vinícius era essa a resposta que eu esperava da lista, pois fiz uma pergunta
> clara e objetiva. A sua resposta tirou todas as minhas dúvidas com educação.

Rafael,

Caso você tenha se sentido ofendido com as piadinhas, peço-lhe desculpas: não
era minha intenção. Tenho certeza que não tenho capacidade e
conhecimento suficientes
para posar de profundo conhecedor, e mesmo que as tivesse quero crer que
saberia usá-la de maneira melhor.

A idéia era só relaxar um pouco, mas percebo agora que posso ter sido
mal interpretado.

Abraço,

Tiago.