Re: [RESOLVIDO] Re: LVM2 e lvreduce

Caso você tenha se sentido ofendido com as piadinhas, peço-lhe desculpas: não
era minha intenção. Tenho certeza que não tenho capacidade e
conhecimento suficientes
para posar de profundo conhecedor, e mesmo que as tivesse quero crer que
saberia usá-la de maneira melhor.

A idéia era só relaxar um pouco, mas percebo agora que posso ter sido
mal interpretado.

Eu não compartilho tão nobre sentimento.  Sou troll mesmo.

E mais uma pergunta: que dizer que só faz backup em servidor de arquivo com Linux?  Se for outro sistema, vc não faz backup?

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com