[RESOLVIDO] Re: Atualizando do Lenny para o Squeeze - /etc/environment: line 4: Acquire: command not found

O problema foi uma configuração antiga no /etc/environment. Após comentá-las a autalização transcorreu sem problemas. O Squeeze só me deu um trabalhinho extra para reconfigurar usn scripts de firewall por que minha eth1 virou eth3 e o dhcp3-server agora se chama isc-dhcp-server... mas nada demais....

Obrigado a todos...