Re: Sugestão de leitor de email "leve"

Legal,  sobre  a  questão  do  mutt,  faltou  ressaltar a capacidade d'ele
trabalhar junto com screen e facilidade em usar assinatura dos e-mail pelo
GPG,  ser  estremamente rápido mesmo em link internet de baixa velocidade.
Quem  estiver  se  aventurando,  no começo realmente não é fácil (curva de
aprendizado).  Vou  preparar um manual simples e disponibilizar um arquivo
enxuto de configuração em breve.

Abraço