Re: Sugestão de leitor de email "leve"

Olá Francisco, aproveitando a thread.

Já faz alguns dias que estou querendo começar a usar o mutt pois vejo
que falam muito bem dele mas como tenho me dedicado a outros assuntos
acabei não tendo tempo.

Como você ofereceu a sua ajuda eu pergunto, será que você não teria um
quick howto do básico para se começar a utilizar o mutt? =D

Abraço
--
André Ribas