Re: Sugestão de leitor de email "leve"

Saudações!
Cliente  de  e-mail  leve é muito subjetivo. Eu sou acostumado com o mutt,
muito  leve, baseado em texto plano. Minha conta de e-mail uso por imaps e
portanto  eu  consigo  alternar  para  um leitor web quando é extremamente
necessário.  Como  lhe  disse,  nenhum  outro por mais bonitinho que seja,
supera  as  funcionalidades  e  robustes que o mutt oferece. Alem disso, o
mutt  fica  melhor  em conjunto com o editor de textos vim que permite uma
agilidade  sem  igual  ao redigir e-mail's. O mutt é um MUA feito para ser
simples,  mas  tem uma curva de aprendizado que você deve estar disposto a
desenvolver.  Se  este  for  o  caso,  você  tera  a  minha ajuda e muitos
tutoriais  na  web.  Poderia  falar do mutt por muitos minutos, como busca
rápida,  marcação  de  e-mail, ajuste de ordem de apresentação, facilidade
para   anexo   de   arquivos,   uso   em   conjunto   com   gmail,   etc,
www.mutt.org
www.vim.org
Abraço e boa sorte!

--