Re: O Debian morreu

Algumas considerações Tiago.

O Linux Mint partiu do Ubuntu, na minha opinião, é o Ubuntu verde com
codecs, nada mais além disso.

Com relação ao OpenSolaris, tudo que eu já li foram *rumores* que o
código continuaria sendo aberto, porém, seu desenvolvimento seria
interno, se isso se concretizar, teremos que esperar um pouco pra ver
se realmente foi um estrago, com relação ao OpenOffice e ao MySQL,
tudo que eu já li falar até agora foram especulações, nada de
concreto.

A instalação do Debian não ser amigável acho que é outro equivoco, no
boot você seleciona instalação em modo gráfico ou modo texto,
basicamente a instalação do Debian é bem no estilo M$, next, next,
next, reboot, qual a dificuldade nisso?

O que poderia fazer com o que o Debian seja mal-visto por alguns
"trolls" seria os pacotes, pois todos nós sabemos que os novos pacotes
só são disponibilizados nos espelhos oficiais do Debian depois que
todos os seus bugs foram eliminados.

No mais, estou muito tranquilo em relação ao Debian ter morrido ou
poderá morrer um dia, li num site, pena que me falha agora a memória,
que o Debian é a distribuição Linux mais utilizada em servidores.

Continue escrevendo seus artigos, só tenha um pouco de cuidado na revisão.

Um forte abraço,
Allan Carvalho