Re: Resolução de tela sem editar xorg.conf

Cleber, para mim é irrelevante o seu comentário acerca da ideologia Debian ou sua indagação quando a lógia das coisas, estou aqui para te ajudar a resolver um problema, o que fiz foi tentar ajudar você, por isso não quero entrar em debates ou detalhes acerca dos seus comentários...mas e ai ? Você fez o que lhe falamos ?

Abraços.