RE: Erro instalação Debian 6

Boa tarde, Lista! Narrei o problema que está havendo comigo dias atrás, vou tentar mais um vez explicar o que acontece por aqui. Eu tenho na minha máquina um hd samsung de quinhentos gigas dividido da seguinte forma:

Segue link da imagem:  http://www.flickr.com/photos/73156433@N03/6600925887/

Dessa forma que está o particionamento, eu consigo executar a instalação normalmente, o problema só aparece após o reinicio do término de instalação aparecendo a seguinte mensagem:

Grub loading
Welcome to grub
erro: out of disk
Entering rescue mode...
grub rescue>

Eu já zerei o hd, criei, recriei as partições e nada adiantou. Desde já, antecipo meus agradecimentos.

--

Att,