Re: Erro instalação Debian 6

Qua, 21.12.2011, Samuel Andrade Teixeira disse:

> rs.. correção. a swap não está em etx4.
>
> --Att,Samuel Andrade Teixeira
> Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
> compromisso com o Meio Ambiente--

oi,

Só uma sugestão: Se sua intenção é só instalar o Debian (se vc não
estiver debugando nada), apague as partições que vc pretende usar com o
debian e tente deixar o particionador resolver o particionamento pra vc.

abraço,

--
"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado