Erro instalação Debian 6

Bom dia, Lista! Estou tentando instalar o Debian com o cd 1 que baixei no site do mesmo em um hd samsung de 500 GB. Nesse hd existe uma partição primária de 430 GB NTFS (dados) e mais duas em etx4 (/ e swap) usando restante do hd. Consigo executar a instalação normalmente, sendo que raiz eu coloco como primária e no início do hd e a swap como lógica, quando terminar a instalação e após reinicia o sistema, me retorna a seguinte mensagem:

###########

grub loading
welcome to grub

error out of disk
entering rescue mode
grub rescue

Erro de disco? Problema com o grub? Contato com ajuda de vocês. Obrigado!!!

--

Att
,

Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.