Re: Conectar na internet com Claro 3G no Debian 6 Squezze

Bom dia a todos.

Mais uma vez muito obrigado a todos, com certeza uma solução
interessante seria baixar as isos do conjunto de DVD's do Debian
Squezze e inclui-los na base do gerenciamento de pacotes com o comando
#apt-cdrom add como o sugerido pelo Bruno, acredito que com isso eu
consiga instalar os pacotes de que preciso para a configuração da
internet 3G, vou tentar seguir por este caminho e logo posto os
resultados.Obrigado a todos.

Att.

--
Enviado do meu celular

Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados
Maito: leandro.hamid@gmail.com
Maito: leandro.hamid@linuxmail.org
Skype: leandro_hamid
Twitter: @obesteirol