Re: Conectar na internet com Claro 3G no Debian 6 Squezze

Boa noite a todos.

Primeiramente eu gostaria de agradecer aos colegas China, P,J, e ao
xará Leandro Stein, muito obrigado mesmo.Quanto ao modelo do meu modem
é o seguinte, é um HUAWEI  Mobile Broadband E1553, com relação às
configurações a serem feitas eu acredito China que vou ter um pouco de
dificuldade pois alguns pacotes como Wvdial por exemplo não são
instalados por default (pelo menos a release que eu estou utilizando
não vem na instalação default) e é justamente por isso que estou a
procura de uma pacote que contenha estes softwares como o próprio
Wvdial e afins já que estou conectado a partir do meu celular
entende?!Bom, de qualquer forma eu vou continuar pesquisando e
testando algumas alternativas portanto se alguém souber de alguma
coisa por favor me informem, desde já agradeço a todos.

PS: China eu também estou fora da empresa está semana, se até semana
que vem eu não conseguir resolver eu vou aceitar a sua ajuda sim,
muito obrigado.

Att.