Re: Alterar kernel do dom0 no Debian

Criei o arquivo 08_xen com o conteúdo que você postou e ocorreu alguns
erros no boot, mas foi mancada minha. Acabei esquecendo de
adicionar o suporte a virtualização no kernel, por isso não consegui
usar ele como dom0. Recompilei o kernel 3.0.1 adicionando as opções do
Xen e ao atualizar o grub, o mesmo foi adicionado automaticamente ao
submenu do Xen no arquivo grub.cfg usando o
script /etc/grub.d/20_linux_xen que já vem no Debian. Consegui iniciar
o kernel personalizado depois disso.

Já me inscrevi na lista do xen-br, obrigado por citar. Vai ser muito
útil pra mim, que estou iniciando no Xen. A propósito, acabei tendo
outros problemas usando o kernel compilado e talvez poste aqui na lista
em outra thread sobre isso ou na lista do Xen-br.

Valeu mesmo!

--
André Luiz Fraga Moreira <andre4linux@gmail.com>
Matriculado no curso de Tecnologia em Redes de Computadores