Alterar kernel do dom0 no Debian

Boa noite a todos.
Tenho o Debian Wheezy, a versão de teste do Debian, instalado em meu
notebook com o Xen 4.1.1 instalado do repositório oficial da
distribuição. Está funcionando tranquilo com o kernel 3.0, que é usado
como padrão nessa versão, mas eu queria que fosse usado outro kernel
compilado por mim ao invés do kernel padrão do Debian como o dom0.
Pesquisei como fazer isso no grub2 utilizando os
arquivos /etc/default/grub e /etc/grub.d/20_linux_xen, que contém a
configuração da entrada do hypervisor no arquivo /boot/grub/grub.cfg,
mas não consegui fazer que o kernel personalizado fosse usado pelo Xen.
Editar o arquivo /boot/grub/grub.cfg diretamente não adiantou porque
toda vez que o grub é atualizado com o comando update-grub ou quando
alguma versão do kernel é atualizada, o mesmo é sobrescrito. Eu não
tenho muita experiência com o grub2 e agradeço se alguém souber como
resolver esse problema.

--
André Luiz Fraga Moreira <andre4linux@gmail.com>
Matriculado no curso de Tecnologia em Redes de Computadores