Re: PROBLEMA VOLTOU: HP Laser Jet P1005 no Debian 6.0.3 (re quiet.soul.wolf quiet.soul.wolf@gmail.com)

Gostaria apenas de acrescentar que quando fui ajudar um amigo que tinha problemas com essa impressora descobrí que ela era campeã de bugs na internet, mas um problema bem especifico do meu amigo era que ela travava quando mandava imprimir com cópias, não era atolamento pq travava antes de iniciar o trabalho e no caso dele o sistema padrão era o Windows, mas que se repetiu no meu notebook com Linux. No caso dele, achei no site da hp um programa que atualizava ou reparava o firmware. Durante minha pesquisa descobri que há também outros bugs como perda de conexão sem explicação onde o camarada trocava a impressora de porta usb e ela voltaria a funcionar, então caro amigo, antes de qualquer procedimento investigue se ainda há atualização de firmware.

Eu tenho uma impressora hp em casa a m1120 e que nunca deu problema com Linux e ainda continuo recomendando esses modelos, mais sei lá, no caso da P1005 parece que algo saiu muito errado dos laboratórios da hp.

[]'s