PROBLEMA VOLTOU: HP Laser Jet P1005 no Debian 6.0.3 (re quiet.soul.wolf quiet.soul.wolf@gmail.com)

Resolvi o problema semelhante de minha hp laserjet Professional P1102w, que parou de funcionar no Debian 6.0.0.
Procurei no site da hp pelo driver hplib para minha impressora e depois sai em busca de qual Debian tinha - o por default.
Encontrei o driver correto no Debian Testing. Nos outros, quando tentava instalar o hplip para minha impressora, eram desinstalados mais de 114 pacotes por serem incompativeis, o que levava meu SO a não funcionar mais, pois perdia todo o sistema de imagens, telas etc.
Quando instalei o Debian Testing, que tem o driver hplip correto para a imnpressora, tudo funcionou normalmente.
Poderá ser o seu caso.
ramao.martins@gmail.com