Re: Programas para cada grupo de usuários.

Fred, na verdade quero que não consiga abrir nem pelo terminal. Esse é meu objetivo final, mas se eu conseguir que não apareça no menu já é interessante, mas isso tem que ser definido por grupo porque pretendo implementar isso para um ambiente com mais de 100 usuários e não seria viável ter que mudar o menu de cada um. Eu quero que determinados programas só sejam permitidos para determinado grupo.
Obrigado.