Re: Ajuda por favor!

> Fred Maranhão: Vc nunca ouviu falar em "fazer o bem sem
> olhar a quem"? E não tem nenhum palavrão no meu e-mail.

Realmente. reli o bicho agora e não tem mesmo nenhum palavrão.

> Pelo q eu lembro o mais perto q eu cheguei disso foi "vai
> tomar no **" Se isso não é adequado eu peço desculpas e
> não faço mais.

Não achei muito adequado. Eu teria mais **idado com as minhas
colocações. afinal, eu não gosto de **tucar onça com vara **rta. :)

> Mas onde está o palavrão em "O filho de
> uma vaca é um bezerro".

Você estava usando 'vaca' no sentido de aminal? desculpe. achei que
fosse no sentido de 'puta'

> Eu lhe peço para rever seus
> conceitos.

OK

> É possivel apresentar idéias extremamente
> grotescas sem usar palavrões. Eu peguei muito leve,
> propositalmente.

Bem. eu sugiro que você pegue mais leve ainda na lista do ubuntu.
conheço algumas pessoas de lá e acho que eles ficariam tão ofendidos
quanto eu fiquei com o seu e-mail.

Bem. para não dizer que eu só estou alimentando o troll, segue um link
legal sobre o seu problema com o tap. não vai resolver o teu problema
com um comando, mas vai dar uma geral nas coisas. e foi lá que eu
resolvi o problema do tap no meu lap:
http://wiki.debian.org/SynapticsTouchpad