Re: Ajuda por favor!

OI,

Em 9 de julho de 2011 19:02, Adauto Fernandes <adautoserpa@gmail.com> escreveu:

> Como meus colegas informaram só podem existir 4 partições primárias ou
> cria-se uma primária e outra como extendida,
> na extendida você cria quantas quiser. Aqui faltou conhecimento de sua
> parte.

Agora que vi esse trecho desse e-mail e hj qnd estava lendo sobre
virtualização o livro Sistemas Operacionais Modernos de Tanenbaum tb
vi isso que só podem existir 4 partições primárias... agora eu até o
momento eu li até o cap de sistema de arquivo e não vi em lugar nenhum
a minha dúvida... pq só é possível 4 partições primárias tem haver
algum limite de cilindros?? setor??

[  ] 's