Re: kernel panic após atualizar o kernel linux

Em 30 de junho de 2011 12:58, Sinval Júnior <sinvalju@gmail.com> escreveu:
> Fred instalou com a mesma versão que deu problema?

não. instalei uma imagem do stable de umas 2 semanas atrás. tem a
atualização do kernel, mas estou com medo de fazer.

vou ver se instalo uma versão mais antiga e depois instalo esta
atualização que deu problema.

a bronca é que esta que deu problema não era outro pacote. então não
foi criada outra entrada no grub. se tivesse criado outra entrada, eu
poderia ter usado a entrada antiga.

ainda estou na espera de mais alguém reclamar, para ver se é um bug do
pacote ou algum problema do meu hardware ou configuração.