Re: kernel panic após atualizar o kernel linux

Em 30 de junho de 2011 05:32, Helio Loureiro <helio@loureiro.eng.br> escreveu:

> Dá um boot em single mode e re-monta as partições para escrita.  Depois
> tenta usar o update-initramfs:
>
> update-initramfs -c -k all
>
> Isso deve criar as imagens de initrd novamente pra vc.

single mode dava o mesmo problema. o sistema estava realmente inacessível.

mas agora é tarde. já reinstalei.

o /home estava em outra partição, então reinstalei o sistema em / sem
mexer em /home.

como era uma máquina nova, eu tinha instalado a uma semana, fiz o
backup do /etc mas nem usei.